Saia na Noite

terça-feira, dezembro 23, 2008

NO ANO NOVO........2009

Tente abrir mais espaço, para encontrar as pessoas queridas dos quais anda afastado.Telefone quando estiver com saudades, mesmo que seja só para saber como elas estão.E mantenha-se aberto para conheçer gente nova.Dedique atenção especial à família.Muitas vezes esqueçemos de mostrar e dizer as pessoas mais próximas o quanto elas são importantes para a gente.Toda família tem seus problemas, ainda assim, como é bom dizer "esta é a minha família".Experimente novos caminhos.Todo dia você vai ao trabalho pela mesma rua??Experimente ir pela paralela e procure descobrir novos prédios.Tente um novo restaurante.Está cansado das mesmas atividades??trabalhar, ver TV, faça uma caminhada, trilha, praia ou um piquenique??A vida mereçe ter novos rumos.Feliz 2009 e mãos à obra! TERESA ( fonte.Revista Nestlé com você)

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Casa Madre Teodora

E o Saia estava lá!

D.Geralda 102 anos


A turma chegando no Asilo, mais de 200 bikes



quinta-feira, dezembro 18, 2008

Neon do Saia.........

Presente de Natal para o Saia ,com nosso logo é genial pisca ou não pisca é visto de longe!Obrigada Laura.

Passeio de Natal,16/12/2008

Prê eu e Silvia a paixão do Saia está sempre de bem com a vida!

Renata e Teresa
As meninas

Chove....não chove vamos não vamos e fomos, nosso último pedal do ano.Rumo?Rua.Normandia que estava muito charmosa e lá encontramos a turma do Prê e Pirituba Bikes foi uma festa,fotos risadas e seguimos rumo Ibira quando encontramos Renata Falzoni com o Night e seguimos juntas para os jardins e assim a turma foi aumentando.Pedalamos pouco mas a festa foi linda.UmFELIZ NATAL E 2009 com muitos sonhos!Com carinho e muito amor TERESA.

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Saída da Fnac para Bradesco Av.Paulista


A festa foi linda! Mais uma vez, quem não foi perdeu.Mais uma foto antes da saída na Fnac a turma do Saia!Valeu meninas, Bom natal e um feliz ANO NOVO, com muitas saídas com o SAIA.Grande beijo à todas e famílias.TERESSSSSSSA!

domingo, dezembro 14, 2008

DOMINGO DE NATAL NO BRADESCO - 14 dezembro 2008


O pessoal do BRADESCO fazendo discurso

Silvia foi sorteada com um casaco "corta vento", entregue pelo Presidente do Bradesco

Outra vencedora do sorteio, levou uma bermuda de bike!

Balé do BRADESCO, na calçada da Avenida Paulista
...no meio da multidão...Silvia e Teresa

O Coral do Bradesco que cantou músicas típicas de Natal

Teresa e Bea fazendo pose em frente à Árvore de Natal do Bradesco

A galera reunida na frente do Bradesco da Paulista
(Mas falta gente que já estava no estacionamento)

Olá meninas que também saem de manhã.
Hoje o encontro na Fnac reuniu, segundo a diretoria do Bradesco, 266 ciclistas, do Saia na Noite e do Olavo Bikers. A façanha foi pedalar até o Bradesco da Avenida Paulista, onde a Diretoria do Bradesco ofereceu um lanche delicioso, com sucos, frutas, barras de cereal, sanduichinhos, etc. Após os comes e bebes foram sorteados alguns prêmios que iam de Bikes até Caramalholas. O Saia teve duas sortudas! Ainda bem que fomos representeadas. Valeu, ganhadoras!
Depois da distribuição dos prêmios, fomos até a calçada, onde assistimos à apresentação do Ballet do Bradesco e do Coral . MUIIIIITO lindo. Tudo muito legal mesmo. A rua ficou "entupida" de bikers e de transeuntes que passavam...e paravam.
Após a apresentação, algumas meninas voltaram para suas casas, pois afinal é domingo e alguns maridos, filhos(as) e mães estavam à espera do almoço de domingo. Mas teve um pessoal, 14 meninas + 3 meninos, que resolveram dar mais um pedal até o centro velho de Sampa, fazer um passeio "super" sobre o minhocão e depois descer até os jardins.
Domingo 10!!!!!!
Nosso passeio de Natal será na próxima terça, dia 16 de dezembro, no mesmo bate local. Veremos várias vitrines e arranjos de Natal pelas ruas de Sampa, em roteiro surpresa.
Nos vemso lá!
Sônia

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Ibirapuera iluminado


Não podia deixar de colocar esta foto do Ibirapuera iluminado.Quem não viu, não pode deixar de ver.Até terça no nosso passeio de Natal que vai ser surpresa.Beijo Teresa

terça-feira, dezembro 09, 2008

AMIGA SECRETA! UM SUCESSO DE PASSEIO!!!

No estacionamento da Ofner...antes da saída para o passeio.

Teresa e Bea no Ibira....

Só na pose....


A galera no meio das árvores do parque. Uma beleza!

Descansando para foto..no meio das árvores enfeitadas no Ibirapuera

Só palhaçada essas duas.....

Presente para os meninos Tiago e Fernando.

O passeio da AMIGA SECRETA foi um verdadeiro sucesso, além de muuuiiiiito gostoso! Estávamos em 38 mulheres e 4 meninos. O passeio mesmo foi de 13, 25 quilômetros, segundo a Bea. Mas a farra foi enorme...muitas paradas para as fotos, em todos os lugares.
Mas o MUST da noite foi mesmo a troca de presentes da AMIGA SECRETA. A Ofner estava lotada e não tínhamos lugar para ficar. Então ficamos na calçada, ao lado de uma árvore iluminada e lá mesmo fizemos a troca de presentes.
Hoje não será possível publicar as fotos de todas as meninas trocando presentes. Juro que amanhã coloco a de todo mundo, ok?
Semana que vem temos o passeio surpresa de Natal, quando iremos visitar os locais mais bonitos que estão enfeitados para o Natal.
Até lá! Valeu meninas pedalantes!
Sônia

terça-feira, dezembro 02, 2008

Treinamento mulheres CET p/uso bicicleta zona azul


Virginia Luiza de Aguiar do CET 62 anos, está super empolgada


Bom dia!
Estivemos Arturo e eu dias atrás dando um treinamento para 8 mulheres Operadoras
de Tráfego atuantes na fiscalização de Trânsito-Zona Azul Ibirapuera que agora vão trabalhar pedalando pelo parque e regiaõ do Detran.Mais uma iniciativa para o uso da bicicleta.Tiveram
também aulas de alongamento.
Parabéns meninas!