Saia na Noite

quarta-feira, janeiro 28, 2009

Trio after 40 do pedal!

Teresa D'Aprile, Mari Gayoso e Renata Falzoni
25/Janeiro/2009

Bike Tour de SÃO PAULO

Encontramos a Mari!

Teresa e Silvia ,no canteiro da Marginal.




Foi um sucesso o primeiro Bike Tour de SÃO PAULO.As inscrições acabaram tão rápido que Silvia e eu não conseguimos participar.Não podíamos deixar de ver de perto as 5000 Bikes .Pensamos e resolvemos ir até o local para não perder esta festa e conseguimos! Fomos pedalar de penetra mas não teve outro jeito.Quando as bikes começaram a sair me deu vontade de chorar em ver tanta gente pedalando junto com as camisetas laranja,para quem é apaixonada como eu, fiquei toda arrepiada e com lágrima nos olhos.Eu tinha que ir junto de um jeito ou de outro e o SAIA foi até o fim.VIVA!Beijos Teresa.

terça-feira, janeiro 20, 2009

Não vamos deixar!

Não podemos permitir.
É o que eles querem?


Saia na Noite 1994, que saudades!

Renata falzoni, Ana e Teresa
1994

Meninas do Saia, fotos de um SAINHA que foi feito num sábado, saindo da Brunela da Rua Gabriel Monteiro da Silva.Sabem quem está de capacete verde-amarelo?Renata Falzoni, e vestido de mulher Valter Busto do Museu de Bicicletas,e eu como era menina só 15 anos atrás,só a bike que ainda é a mesma ,se sair de casa vai direto para o museu!Não podemos parar!O SAIA tem que continuar saindo!!!!!!!Beijos TERESA.

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Com tristeza, dedicamos este espaço à Márcia!

O reflexo da Bike no sol, na chuva, na poça d'água, no céu, na vida...pode simbolizar nosso espanto perante a falta de sensibilidade de pessoas que ainda circulam pela nossa cidade, seja dirigindo carros, ônibus, caminhões, motos ou simplesmente...distraídas e pensando em ser (pre) potentes só porque dirigem uma máquina.

Mas acreditamos que conseguir dirigir a própria vida, é não depender de motores, mas sim de força de vontade, física e mental. Assim como pedalar, conduzir uma Bike.

E é assim que lembraremos de Márcia. Guerreira que, dirigindo sua própria vida, sua bike azul, com leveza, encontrou um louco pela máquina, que de humano demonstrou não ter nada!

Com tristeza, dedicamos este espaço à Márcia!

Equipe Saia na Noite

terça-feira, janeiro 13, 2009

36 graus e uma pedalada confusa......

Esperando o hora da saída na Ofner

Parada no Ibira para encontrar o pessoal do Night Bikers

Teresa e Saad na maior pose....

Saindo do Ibirapuera

Olá meninas que pedalam na noite!
Hoje fazia 36 graus no meio da tarde!!! Mas não havia previsão de chuva, apesar de o céu estar meio cheio de nuvens. E lá fomos nós. O previsto era irmos até o Ibirapuera encontrar com o pessoal do Night Bikers e dar um rolê com eles, no plano, sem subidas. E lá fomos nós. Logo na saída a Edna perdeu o equilíbrio e deu uma escorregada sobre a Bike da Roseli e cortou o braço. Mas fomos em frente. Chegando no Ibira encontramos o pessoal e dividimos as turmas. Renata Falzoni liderou o grupo mais pró e o SAAD ficou de "lider" do Saia e a Teresa foi pro final do grupo. Pegamos a República do Líbano e quando chegamos na descida da Hélio Pelegrini....."Booommmmm". Estourou o pneu da Bike do Saad. Mas tudo bem, trocando a câmara e nada de encher....não enchia por nada. Então ele ficou lá com um companheiro e nós, as meninas, fomos em frente, já um pouco desanimadas, mas lá fomos em direção à Faria Lima de onde podíamos ver os raios e trovões que ameaçavam de vez nosso passeio. Então, já com a liderança da Teresa, pegamos a Gabriel Monteiro da Silva até a João Moura e chegamos na Ofner de volta já embaixo de chuva, pequena, mas já chovia. Mas conseguimos fazer, pelo menos, 14,8 kilômetros e estávamos em 15 valentes meninas e 4 rapazes.

Saad tentando arrumar seu pneu...

Ah...em tempo...Ciça foi com o Lauro e as fotos daqui são quase todas dele. Valeu Lauro, pela força, fotos e rapidez no envio das mesmas.
Então moçada, até terça, sem chuva e sem percalços....
Sônia

segunda-feira, janeiro 12, 2009

2009

Meninas, um lindo 2009 para nós.Equipe Saia na Noite!