Saia na Noite

segunda-feira, novembro 30, 2009

Final de semana das SAIAS em VInhedo!

Vem água!!!!!!!!!
As Saias sem Saias!

Que folga!


Na trilha!



Café da manhã com bôlo de banana, coco, chocolate fubá e muito mais.




Pizza! Cerveja e muitas risadas!





Nosso chalé!






Vinhedo Plaza Hotel uau!







A chuva não atrapalhou o final de semana em Vinhedo com muito barro, piscina cerveja e bate papo. Nos divertimos muito e fomos muito bem recebidas pela Vânia da Bike bisness ,Robertinho e família da Tutto Bike também estavam lá e Alexandre marido da Vânia e Feijão os dois anjos protetores que tiveram a maior paciência conosco.Chegamos sábado por volta das 14hs e fomos direto almoçar e por sinal estava uma delícia. Chegando no hotel uma trilha pela represa 2 e na volta nos esperava a piscina! Após muita pizza ,cerveja e risadas fomos dormir e a fofoca rolava solta. Após o café da manhã rumo a trilha com chuva e tudo .Eu fiquei no asfalto e no plano devido ao meu querido joelho que está com uma lesão junto com Maria josé que optou em ficar comigo. A trilha foi ótima e as meninas foram 10!Pedalando, empurrando conseguiram se superar e vencer os obstáculos. Parabéns à todas! As Silvias, Ana , Célia, Marli, Myrian , Juliana , Lili, Lola ,Camila, Adriana, Letícia, Maria José e eu!Vânia ,Obrigada pelo maravilhoso final de semana e mais uma vez QUEM NÃO FOI PERDEU!Beijo TERESA

sexta-feira, novembro 27, 2009

CICLOCIDADE


Reginaldo Paiva da ANTP

Thiago Benicchio da diretoria


Renata Falzoni , Camila e Teresa



Fundada 25/11 2009 Ciclocidade associação de ciclistas urbanos de São Paulo. No ato de fundação foi eleita a diretoria e conselho fiscal,e você poderá participar de outras decisões da Assembléia. Ao longo de seu exercício, a Ciclocidade pretende cobrar uma anuidade de seus associados, com valor a ser aprovado em Assembleia geral. Neste momento, a Ciclocidade depende apenas de doações voluntárias. Por favor aproveite esta oportunidade para fazer uma doação e ajude a construir esta associação!












terça-feira, novembro 17, 2009

E o filhote casou!


Leila e Rafael



Olha a cara da Mamãe!!!!!!!!!!!!!ha ha ha



Sábado passado 14 de Novembro, meu filhote se casou. Foi lindo e eu fiquei muito emocionada com as palavras que ouvi dele no altar. Não consegui segurar o choro mas, minha missão foi cumprida. Querido filho, OBRIGADA por ter você! te amo muito. Com muito carinho, amor mamãe ou MALA como você me chama. Boa viagem e que sejam muito muito felizes eeeeeeeeee agora é só esperar a neta. Teresa !








sábado, novembro 07, 2009

SAUDADES... Semana da Bicicleta 09/07/1996

Marli, Nilva e Teresa e o tamanho das camisetas, não se usava baby look. SAUDADES AMIGAS !
Shigheo e Casca , dois amigos muito queridos e olhem só foram no passeio do SAIA à carater! HA HA HA.

quarta-feira, novembro 04, 2009

E a lua cheia nos acompanhou...

No Ibirapuera com o Night Bikers
A lua cheia que nos acompanhou..ou nós à ela...

As novas companheiras de pedal. Benvindas!

Teresa no comando, dando uma pausa!

Enfim saímos da toca, tiramos o mofo com chave de ouro. A noite estava linda e agradável. A lua cheia deslumbrante nos abençoou durante todo o percurso. O bom humor pairava entre nós. Muitas conversas, fofocas, risadas e pedaladas. O passeio foi MARAVILHOSO. Leve e cheio de brisa suave da noite. Muitos perfumes nos abordaram no Parque do Ibirapuera.
30 meninas e 4 meninos durante um caminho gostoso, que totalizou em 26 km.
Saímos da OFNER por ruas tranquilas até atravessarmos a Juscelino, depois a Santo Amaro e a República do Líbano e fomos passear no Parque do ibirapuera. Demos 2 voltas agradabilíssimas pelo Parque e encontramos os colegas do Night Bikers. Muita risada. Saimos do Parque e atravessamos a passarela em frente ao Detran nos dirigimos para a Rua Tutóia. Subimos a Rua Pelotas e voltamos. Atravessamos a Brigadeiro Luis Antonio rumo aos jardins, por caminhos diferentes.
No Parque, a temperatura estava super amena, a lua cheia banhava o lago e fazia um reflexo lindo na superfície. Muitos perfumes de flores de primavera chegaram até nós. Realmente um passeio lindo. Até a Bia, que fechava o passeio, estava quietinha.....
Tivemos 3 meninas novas no passeio e todas elas mostraram que são capazes de prosseguir pedalando na noite. Parabéns meninas novas!!!!!!!
Na volta, na Rua Groenlândia, vimos um exemplo de raiva urbana na esquina da Rua Augusta. Um rapaz fechou um ônibus e ainda saiu do carro e foi agredir o motorista e deu vários chutes na janela do motorista...um escândalo desnecessário. Na saída do passeio passamos também por um rapaz que estava abrindo a porta do carro sem nos ver...uma de nós disse à ele..." ...a porta..." e ele ficou furioso, disse palavrões e foi vaiado por todas...um coro só..... Nos dias de hoje as pessoas andam estressadas e mal humoradas, mas nada tirou nosso alto astral.....
Obrigada meninas pela delícia de passeio. Agradecemos à Teresa, Silvia e Letícia. Mandamos daqui um beijo à Lili que perdeu sua mãe nesta semana. Força, Lili......a vida não é fácil....mas nos solidarizamos com você neste momento.
Esperamos nos ver na próxima semana e repartir estes belos momentos.
Beijos e até lá.
Sônia

segunda-feira, novembro 02, 2009

Meu filhote vai casar!!!!!!!!!!!!!!!!!

No próximo dia 14 de Novembro, meu único filhote vai casar com igreja e tudo,Rafa quero te dizer que te amo muito, e que sejam muito felizes e que construam uma família bem grande mas que pelo menos uma filha siga a "Nonna" goste de pedalar! Está chegando o dia do bebê sair de casa, mas a mamãe estará junto para o que precisarem.Beijos Beijos Leila e Rafa!!!!!!!!!!
Com 11 anosRafael