Saia na Noite

terça-feira, março 30, 2010

Olha a Camila!


Trofeu Brasil de Triatlhon, Santos 28 Março 2010. Na equipe das meninas Camila foi pedalar e onde estão? No podium! Continue assim garota com certeza este ano vai estar muitas vezes no lugar mais alto. Beijo grande das Saias!!!!!!!!!!

quarta-feira, março 24, 2010

Passeio nota 10!!!!!!!!!!


Olha a pose!!!!!




Apesar do tempo chove não chove S.Pedro ajudou estávamos em 40 meninas. Tivemos a visita dos meninos da Pirituba Bike e do André . Aproveitando a oportunidade com a escolta seguimos rumo ao centro da cidade que infelizmente está um cáos. Para variar furou o pneu da Camila na 13 de Maio mas o pedal foi lindo. Parabéns à todas principalmente as novas que conseguiram completar o percurso mesmo empurrando um pouquinho nas subidas. Beijo à todas e até.Teresa

terça-feira, março 23, 2010

A Vida é..............


A vida é peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, dançe, chore, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça acabe sem aplausos. ( Chaplin )

quinta-feira, março 18, 2010

Passeio 16 Março 2010

No jardim de uma casa no Alto de Pinheiros, Camila
Na mesma casa é linda!!!!!!!!!

Muitas risadas!
Todas encantadas com a casa !



Uma linda noite apesar do vento. Fomos em 33 meninas e 2 meninos rumo a Vila Madalena R.Natingui, rodando também nas imediações do Alto de Pinheiros. Cinco meninas novas e parabéns à todas ningúem ficou nas subidas! beijo Teresa

segunda-feira, março 15, 2010

Saia no Cow Parade

E minha camiseta exclusiva da vaca!
No Boteco.

Vaca com as frutas.


Largo do Arouche.



Rumo ao Centro.




Com a vaca ciclista





Vaca ciclista.






E lá fomos nós atrás das vacas. Seguimos para Av.Sumaré para ver a ciclista que é linda, fomos para o centro e demos uma boa volta por lá onde achamos só mais uma e tivemos um furo de pneu da Camila em frente a Prefeitura. Subimos pela Vergueiro rumo a Av.Paulista onde tinham mais tres vaquinhas. Por volta das 13hs quando estávamos descendo a R.Hadock Lobo começou uma ventania com chuva forte que não dava para controlar as bikes, já tomei muita chuva pedalando e vento mas como ontem nunca tinha sentido. Uma grande árvore caída na rua resolvemos parar na galeria dos pães. de repente a Bia caiu de pernas para o ar masssssss só ralou o joelho. até aqui tinhamos pedalado 33km e voltamos para o Itaim até a Ofner não dava para continuar as ruas estavam cheias de galhos e tudo sum farol. só restava parar para tomar uma e comer, fomos até o Vaca véia na R.Pedroso Alvarenga encostamos as bikes mas de repente começou a voar tudo até elas. Entramos e lá pelas 15hs fomos comer um chocolatinho no Cacau Show na R. Joaõ Cachoeira e fomos ver mais algumas vacas no Kinoplex. Ainda fomos pedalando até a Av.faria Lima Marisa e eu para ver mais vacas. Estávamos cerca de 33 meninas e 3 meninos. Aconteçeu de tudo mas rimos muito e mais uma vez quem não foi perdeu! e para completar cheguei em casa por volta das 16hs e não tinha luz o jeito foi tomar banho gelado!beijo Teresa

segunda-feira, março 08, 2010

Passeio do Dia Internacional da Mulher - 8 de março

Olha a turma!
Teresa e Luisa
Ao centro, Lola e Pat de saia no SAIA.

Bea e suas novas amigas!

Margarida, Claúdia, Luisa e Maria Cláudia

A turma com a Campeã de Montain Bike, Adriana


Paulinho do Sampa, Teresa e Renata entregando a placa de homenagem à chefa!


Meninas, o passeio de hoje, foi ótimo!

Estivemos junto com o grupo do Sampa Bikers e fizemos 23 km. de paz e caminhos super tranquilos num pedalar light. Eram 70 ciclistas ao todo. Os meninos foram super atenciosos. Antes do passeio teve homenagem às mulheres e Teresa recebeu uma placa das mãos de Renata Falzoni, que também foi homenageada.

Depois do passeio teve distribuição de brindes. Margarida ganhou uma mochila linda e já saiu com ela literalmente "a tira colo"!

As meninas do Saia eram 30, todas com a "nossa" camiseta que se destacava.

Foi uma festa tranquila e merecida, para nós.....MULHERES QUE SAEM NA NOITE!!!!!!


Beijos

Sônia

domingo, março 07, 2010

Dia Internaiconal da Mulher - domingo, 7 de maio.

Olha a mulherada!
Nós com a Ida.... Aliás, obrigada pela presença!

Relax após o passeio!
Lola e "Lolinha Sorteio brindes My Bike, obrigada Cibele.

Arturo dando conselhos e Silvia começando o sorteio

Iramaia só de olho...

Sem comentários...........

Preparação......concentração.....e alegria!

Lili, Lola, "Lolinha" e a irmã da Lola

Pose na frente da Kombi que guardava os donativos

Mais na Kombi

Concentração.... antes do passeio


Meninas!!!!!! O passeio de hoje foi MARAVILHOSO!!!!!!!!!
Estávamos em 92 meninas e 16 meninos. O sol brilhava e a temperatura estava ótima.

A comemoração do Dia da Mulher foi repleta de caminhos lindos e tranquilos. As meninas e meninos pedalaram muito bem por 26 km. Saímos da OFNER e fomos em direção à Av. São Gualter até chegarmos nas redondezas da Praça Panamericana. Voltamos pela Pedroso de Moraes, em direção à Avenida Brasil onde pegamos a Rua Bela Cintra. Não pudemos deixar de fazer um passeio pela Rua Oscar Freire, cheia de charme. Voltamos pela Alameda Casa Branca e descemos até a Rua Escócia, onde paramos em uma praça para fazer o sorteio. O sorteio foi feito pela mascote do grupo, a "lolinha", neta da Lola. Uma graça a menina que pedalou como gente grande, deixando muito adulto para trás. De lá voltamos para a OFNER.

Algumas meninas continuaram a comemoração no SÃO BENTO, uma bar simpático (mas o serviço é muito demorado...). A farra continuou regada a sanduiche e muita risada.

Amanhã, o verdadeiro dia 8 de março, vamos comemorar novamente, mais e mais. Se São Pedro deixar......venha comemorar conosco.

Obrigada pela companhia e pela presença, meninas!

Beijão. Sônia Obrigada aos apoiadores Bradesco, Curtlo, My Bike e Tutto Bike.

sexta-feira, março 05, 2010

Homenagem à uma mulher..........

Mari, Eu, Ciça, Helena, Olga, Nazaré e Chyntia...Julho 2005Parabéns, ciclista!
Foto: Paulo de Tarso

Queridas flhas, filhas e filhas. Mais uma vez , estaremos juntas no Dia Internacional da mulher 2010, esperando que nosso passeio seja lindo com muitas flores e principalmente um dia de SOL ! Homenageando esta ciclista que não sei quem é, espero estar com vocês quando estiver assim. Minhas meninas, a tia ama todas vocês pena que quanto mais velha , mais chata!


Beijo e até Domingo Teresa

Camila no Pódio




No último domingo, Camila do Saia foi correr uma prova de MTB, pela primeira vez na vida.a prova foi o Challenge Biker em São Lourenço-Sul de MG. Percurso difícil om subidas íngremes pedras soltas e descidas uau! Apesar de ter chorado com vontade de desistir, cair se sujar olhar para a subida e com vontade de sumir, ficou em quinto na geral de doze e terceiro na categoria pró. Parabéns garota eu sabia que você não ia desistir. Beijo Teresa


terça-feira, março 02, 2010

Tive a honra de.......

Bruno eeeeuuu Geraldo que ganhou a Copa América de Ciclismo 2010! Parabéns
No último domingo de fevereiro, foi organizado pela Escola de Bicicleta o passeio do Sesc Paulista e tivemos a honra de receber dois atletas da equipe de ciclismo de Americana que nos acompanharam no pedal sendo que nunca tinham curtido a cidade só passeando, sem correr nas provas de ciclismo. Sofreram um pouco com a speed no ritmo passeio mas segundo eles valeu . Fomos sem chuva e voltamos com muita chuva mas o pessoal adorou. Parabéns garotos é uma honra estar no meio dos dois! Teresa