Saia na Noite

quinta-feira, abril 22, 2010

A nossa fotógrafa conseguiu!


Finalmente, Sônia nossa fotógrafa conseguiu sair numa foto só acompanhada de sua bike, esta não podia deixar de estar em nosso blog!Beijo Teresa

quarta-feira, abril 21, 2010

Feriado 21 de abril. Um dia lindo!

Descontração na barraca das frutas na Avenida Sumaré.
Uma DELÍCIA!!!
Juliana, a Guia do Bairro da Lapa, Pompéia e Sumaré.
Teresa recebe visita de sua irmã e cunhado na barraca do Sumaré.
Lili, claro, curtiu...
As meninas novas do Saia!
Todas deram conta do recado.
Na Praça Cornélia.
Pegando a bike pra continuar.
O dia lindo com sol, céu azul e muita alegria! Puxa, valeu a pena acordar mais cedo no feriado, não valeu? Fomos pedalar pelo Alto de Pinheiros e subimos pela Lapa. Depois da Pedroso de Moraes seguimos em direção ao Parque Villa Lobos, Ceagesp (onde a Lola queria comprar umas frutinhas...) e adentramos pela City Lapa. Segundo a Carol parecia bairro de interior. Lindas casas e lugares tranquilos. Foi muito bom andar por lá.
Houve somente um pneu estourado e a ciclista dona da bike resolveu abandonar o barco...mas disse que volta!
A Juliana estava de guia depois que entramos na Lapa, mas Carol também ajudou no itinerário. Na Praça Cornélia paramos para tomarmos água e tirar algumas fotos. O sol já estava bastante quente mas as meninas estavam falantes, felizes.
Voltamos a pedalar até a Avenida Sumaré onde paramos na barraca das frutas para tomar uma água de côco. Algumas resolveram comer banana ou salada de frutas. Foi muito legal a descontração.
E o passeio continuou Sumaré acima. Passamos pelo grupo de Olavo e voltamos à OFNER. Algumas mais animadas resolveram comer juntas. Foram 31 km. muito bem pedalados, com 32 meninas e 6 meninos.
Agora vamos nos ver na próxima terça-feira e combinar outro dia de sol para curtir a vida pedalando.
Valeu meninas!!!
Beijos.
Sônia

terça-feira, abril 13, 2010

Delícia de passeio pelos Jardins!

Descontração na OFNER, antes do pedal.
Quase saindo...

Enfim fizemos um passeio, digamos, "normal". Noite bonita, sem chuva. Apesar de um pouco de frio, fizemos um pedal muito bom. Tivemos 2 pedalantes novas, mãe e filha e ao que tudo parece, seguiram bem durante todo o percurso.
Estávamos em 26 ,meninas e dois meninos. Percorremos a Berrini, Funchal e depois, guiadas pela "Super" Margarida, um passeio delicioso pelos Jardins. Ruas tranquilas, casas bonitas, o frescor das árvores e a tranquilidade do bairro.
Foram 26 km de prazer. As risadas eram ouvidas pelas ruas silenciosas e a descontração se fez presente durante todo o percurso.
Na próxima terça-feira não haverá passeio, é véspera de feriado. Nosso passeio será na quarta, dia 21. Mas aguardem notícias pelo e-mail.

Até lá.
Beijos
Sônia

quarta-feira, abril 07, 2010

Ditado chinês


A vida é como uma nuvem: Nunca mantém a mesma forma e sempre passa para não voltar mais............

segunda-feira, abril 05, 2010

Páscoa Bike 04 Abril 2010

E o Saia estava lá!
Não faltaram coelhinhos!

Fátima de camiseta laranja, sempre presente!


Apesar do tempo ruim, fui até o Parque das Bicicletas para participar da Páscoa Bike. Infelizmente o passeio oficial não foi realizado devido à chuva mas teve muita diversão coelhinhos de chocolate distribuidos pelo personagem principal da festa e camisetas. Cheguei em casa toda molhada mas valeu, não podia perder. Quem não foi ........ Beijo grande Teresa

quinta-feira, abril 01, 2010

Ibira Moto Point!

Só festa!!!!!!!!!
Ha Ha Ha !!!!!!!

Meninas olhem onde fomos parar! Último passeio do saia mesmo com pouca chuva no caminho, deu para pedalar. Entramos com a cara e coragem no Ibira Moto Point e foi um sucesso o evento parou para ver as camisas pink! e o som estava super legal com uma banda só no Rock depois de dançar um pouquinho seguimos o nosso pedal para a Vila Mariana e eu castiguei nas subidas! Beijo Teresa