Saia na Noite

segunda-feira, julho 21, 2008

Domingão

Dia de sol bonito, temperatura agradável, passeio diurno do Saia na Noite e...
A Ciça?? A Ciça pedalando???
Não, não nevou e nem choveu canivetes!!!
Eu estou sem as fotos aqui, mas a Silvinha, o Arturo e meu Pai se encarregaram de documentar o milagre!!!
O pedal foi ótimo. O Arturo puxou. Teve direito a Ponte Estaiada, café no Aeroporto de Congonhas (vocês sabiam que ele ainda é um Aeroporto Internacional?), pastel na feira, almoço no SESC Ipiranga, bike quebrada (a minha...).
Consegui entortar a coroa pequena da bike, e tive que pedalar morro acima com as marchas internediárias. Mas até que fui bem. Tirando umas duas ladeiras curtas, porém íngremes, onde tive uma mãozinha (literalmente!!) do Arturo, o resto subi muito bem. E no "resto" se inclui a Avenida da Liberdade, desde a Sé até a Paulista. Gente, não só eu tou voltando pro pedal, como tou voltando melhor!!!
Viram só??? Tudo tem jeito nessa vida, até eu!!!!
Quando eu conseguir fotos, eu coloco aqui.
Beijos a todos!

1 Comments:

  • Ciça,

    Foi muito divertido mesmo!
    nunca um pedal é igual ao outro e sempre vemos coisas novas mesmo naqueles lugares que já ocnhecemos.

    By Blogger silvia, at 8:20 PM  

Postar um comentário

<< Home