Saia na Noite

quarta-feira, setembro 03, 2008

Relato


Meninas ,

Para quem não sabe, no último dia 14/08 eu estava de férias , e para variar pedalando pela cidade. Saí de casa bem cedo , tinha coisas a resolver por volta de 9.00 começou a chover e as ruas foram ficando alagadas e fui atravessar a R.Cardeal Arco Verde x R. Dep.Lacerda Franco e caí num buraco e lá fui eu para o chão , que cena! Levantei, toda molhada senti uma dor muito forte no dedão da mão esquerda , o resto e a bike estavam em ordem. Sai pedalando e consegui chegar em casa .Conclusão... PS estorei os ligamentos do dedo, viva gesso! Já levei alguns tombos com muitos ralos , mas gesso foi a primeira , aliás sempre tem que ter! Estou fazendo Fisio e acredito que ainda tenha mais uns 15 à 20 dias sem a magrela e, quando voltar, marchas só da direita,não vejo a hora.Senti vontade de relatar este fato, pois tem duas coisas importantes que aprendi, sem o polegar não se faz nada nada, e foi a primeira vez em 23 anos de pedal que estou tanto tempo sem pedalar, dá para pensar e repensar muita coisa de repente eu precisava da pausa. O que tirei deste aprendizado foi que até para curar um dedo , que graças não é nada, é preciso ter regras e determinação. A bike é realmente a minha vida..........e o Saia não pode parar. Obrigada Silvia a paixão do Saia, Cris Santoro pela força e todas as minhas meninas queridas ,vamos continuar sempre com este trabalho de 16 anos e incentivar mais e mais mulheres a pedalar! Obrigada meninas. O Saia agradeçe. TERESA

8 Comments:

  • É isso aí, T!!!
    Beijão!!

    By Blogger Cecilia W., at 10:17 PM  

  • Toda nossa solidariedade T.

    Abraços

    By Blogger PEDALANTE, at 12:05 AM  

  • Nós é que agradecemos!
    Espero que você se recupere bem!

    Beijos!

    By Blogger Karina, at 8:28 AM  

  • Teresa,
    Domingão passado numa trilha em Mogi, também passei pela experiência de uma queda, um tombo pesado que ficou barato, só arranhões e a lição, nunca fuja da regra, caí porque estava sem uma das mãos, é isso pedalando e aprendendo...
    Valeu
    Alemão

    By Blogger GOBiking! Expeditions, at 10:01 AM  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger tessie27, at 11:12 AM  

  • Querida amiga, torcendo pela sua recuperação. Estamos todas juntas!

    Beijos grandes, esperando vê-la em breve.

    By Blogger tessie27, at 11:14 AM  

  • Oi Teresa!!

    Boa recuperação!!

    Estou torcendo!! Volte logo, vc faz falta...

    esses dias eu te encontrei, mas só depois que percebi que era vc...

    bjs
    Felipe Aragonez

    By Blogger Fourier, at 1:15 PM  

  • Olá Teresa, estimamos melhoras!
    Beijo grande!
    Albert

    By Blogger não cidadão, at 4:15 PM  

Postar um comentário

<< Home