Saia na Noite

quarta-feira, outubro 01, 2008

Estivemos lá! Parabéns Mauá




Bicicletário de Mauá

Na Estação Mauá, na Linha 10-Turquesa, a CPTM tem uma experiência de sucesso, em parceria com a Associação Ascobike (Associação dos Condutores de Bicicletas do Município de Mauá). O terreno, cedido pela companhia, possui 800 m², com 1.700 vagas para bicicletas. Como a gestão do bicicletário de Mauá é da Associação, os associados pagam mensalidade de R$ 10 para a utilização. Para os não associados, a diária é de R$ 1.

Organizado, o bicicletário conta com uma oficina terceirizada que oferece serviços de customização e manutenção para auxiliar os mais fissurados pela modalidade esportiva.

Vale lembrar que o Metrô possui um bicicletário com 100 vagas, na Estação Guilhermina-Esperança. A EMTU/SP também conta com um estacionamento, para 40 bicicletas, no Terminal Metropolitano de São Bernardo do Campo, atendendo aos usuários do Corredor São Mateus-Jabaquara.

Assessoria de Imprensa CPTM

2 Comments:

  • Parabéns pelo blog e pelo estilo de vida que leva através da bike, show de organização esta cidade de Mauá no tocante ao bicicletário é isso ae, continue firme e boas estradas para vcs.
    Um forte abraço e bom domingo.

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    By Blogger Jorge Cerqueira, at 11:36 PM  

  • São Paulo precisa de mais bicicletarios!

    Tenho 22 anos, e aprendi a andar de bicicleta esse ano. Estou procurando uma bicleta pra comprar e um grupo como o de vocês pra praticar! Pena que moro longe. Estou proximo ao parque das bicicletas. Você poderia me indicar grupos de iniciantes, e um lugar confiavel onde eu possa comprar uma bike?

    Mto bom seu blog! Vou linkar...visite o meu tb!

    Parabéns!!!

    By Blogger Ana Célia, at 8:27 PM  

Postar um comentário

<< Home