Saia na Noite

terça-feira, janeiro 13, 2009

36 graus e uma pedalada confusa......

Esperando o hora da saída na Ofner

Parada no Ibira para encontrar o pessoal do Night Bikers

Teresa e Saad na maior pose....

Saindo do Ibirapuera

Olá meninas que pedalam na noite!
Hoje fazia 36 graus no meio da tarde!!! Mas não havia previsão de chuva, apesar de o céu estar meio cheio de nuvens. E lá fomos nós. O previsto era irmos até o Ibirapuera encontrar com o pessoal do Night Bikers e dar um rolê com eles, no plano, sem subidas. E lá fomos nós. Logo na saída a Edna perdeu o equilíbrio e deu uma escorregada sobre a Bike da Roseli e cortou o braço. Mas fomos em frente. Chegando no Ibira encontramos o pessoal e dividimos as turmas. Renata Falzoni liderou o grupo mais pró e o SAAD ficou de "lider" do Saia e a Teresa foi pro final do grupo. Pegamos a República do Líbano e quando chegamos na descida da Hélio Pelegrini....."Booommmmm". Estourou o pneu da Bike do Saad. Mas tudo bem, trocando a câmara e nada de encher....não enchia por nada. Então ele ficou lá com um companheiro e nós, as meninas, fomos em frente, já um pouco desanimadas, mas lá fomos em direção à Faria Lima de onde podíamos ver os raios e trovões que ameaçavam de vez nosso passeio. Então, já com a liderança da Teresa, pegamos a Gabriel Monteiro da Silva até a João Moura e chegamos na Ofner de volta já embaixo de chuva, pequena, mas já chovia. Mas conseguimos fazer, pelo menos, 14,8 kilômetros e estávamos em 15 valentes meninas e 4 rapazes.

Saad tentando arrumar seu pneu...

Ah...em tempo...Ciça foi com o Lauro e as fotos daqui são quase todas dele. Valeu Lauro, pela força, fotos e rapidez no envio das mesmas.
Então moçada, até terça, sem chuva e sem percalços....
Sônia

1 Comments:

  • Olá.
    Nao sei se vc lê os comentarios, ´já escrevi alguns mas nao tive resposta =(
    Gostaria de saber qdo vcs saem pra pedalar...aprendi a andar de bike a pouco tempo e estou procurando um grupo pra eu pedalar junto...vc recomenda algum?

    até mais...

    By Blogger Ana Célia, at 10:04 PM  

Postar um comentário

<< Home