Saia na Noite

terça-feira, março 03, 2009

Noite quente e animada!!!

Grupo de pedal animado nesta terça-feira dia 3...

E o papo rolou solto....

E a Bea com os óculos que ganhou da Silvia......noooooosssssaaaa!

A noite desta terça feira foi quente e MUIIIITO animada.

35 meninas e 5 meninos fizeram um pedal de 26 km. O passei foi delicioso, animado mesmo. Rolou muito papo até o Broonklin, Chácara Santo Antonio e pela Granja Julieta. Na volta pegamos pelo Shopping Morumbi e voltamos pelo Broklin, Vila Nova Conceição. O tempo estava ótimo e a noite uma delícia.
Várias meninas novas vieram conversar com a Teresa na Ofner antes do passeio, o que prova, mais uma vez, que os passeios valem a pena e estão correndo mundo, de boca e boca. Muito boa esta divulgação. Falem mesmo. Que é bom pedalar, que as meninas são ótimas, que os passeios são maravilhosos....e os papos..nem se fale! Divulguem nossas terças-feiras divertidas! Que a Silvia é a melhor GUIA do mundo, a Teresa uma CHEFE ótima...e a Bea a melhor SUB que existe em todos os grupos de pedal! Fora os gatinhos que vão de vez em quando (...)
Vistam a camiseta de verdade, o retorno reverterá para todas de uma forma deliciosa, divertida e saudável.

Obrigada meninas!
Até domingo...não se esqueçam do pedal do DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!! Dia 8, às 10 da manhã em ponto vamos sair da Ofner para comemorar nosso dia e nossas conquistas. Não faltem! Teremos brindes, muita diversão e festa!!!!!! Para participar basta levar 2 kg de alimento não perecível ou material de higiene.
Contamos com vocês.
Até lá!
Valeu!!!
Sônia