Saia na Noite

quarta-feira, novembro 04, 2009

E a lua cheia nos acompanhou...

No Ibirapuera com o Night Bikers
A lua cheia que nos acompanhou..ou nós à ela...

As novas companheiras de pedal. Benvindas!

Teresa no comando, dando uma pausa!

Enfim saímos da toca, tiramos o mofo com chave de ouro. A noite estava linda e agradável. A lua cheia deslumbrante nos abençoou durante todo o percurso. O bom humor pairava entre nós. Muitas conversas, fofocas, risadas e pedaladas. O passeio foi MARAVILHOSO. Leve e cheio de brisa suave da noite. Muitos perfumes nos abordaram no Parque do Ibirapuera.
30 meninas e 4 meninos durante um caminho gostoso, que totalizou em 26 km.
Saímos da OFNER por ruas tranquilas até atravessarmos a Juscelino, depois a Santo Amaro e a República do Líbano e fomos passear no Parque do ibirapuera. Demos 2 voltas agradabilíssimas pelo Parque e encontramos os colegas do Night Bikers. Muita risada. Saimos do Parque e atravessamos a passarela em frente ao Detran nos dirigimos para a Rua Tutóia. Subimos a Rua Pelotas e voltamos. Atravessamos a Brigadeiro Luis Antonio rumo aos jardins, por caminhos diferentes.
No Parque, a temperatura estava super amena, a lua cheia banhava o lago e fazia um reflexo lindo na superfície. Muitos perfumes de flores de primavera chegaram até nós. Realmente um passeio lindo. Até a Bia, que fechava o passeio, estava quietinha.....
Tivemos 3 meninas novas no passeio e todas elas mostraram que são capazes de prosseguir pedalando na noite. Parabéns meninas novas!!!!!!!
Na volta, na Rua Groenlândia, vimos um exemplo de raiva urbana na esquina da Rua Augusta. Um rapaz fechou um ônibus e ainda saiu do carro e foi agredir o motorista e deu vários chutes na janela do motorista...um escândalo desnecessário. Na saída do passeio passamos também por um rapaz que estava abrindo a porta do carro sem nos ver...uma de nós disse à ele..." ...a porta..." e ele ficou furioso, disse palavrões e foi vaiado por todas...um coro só..... Nos dias de hoje as pessoas andam estressadas e mal humoradas, mas nada tirou nosso alto astral.....
Obrigada meninas pela delícia de passeio. Agradecemos à Teresa, Silvia e Letícia. Mandamos daqui um beijo à Lili que perdeu sua mãe nesta semana. Força, Lili......a vida não é fácil....mas nos solidarizamos com você neste momento.
Esperamos nos ver na próxima semana e repartir estes belos momentos.
Beijos e até lá.
Sônia