Saia na Noite

segunda-feira, março 08, 2010

Passeio do Dia Internacional da Mulher - 8 de março

Olha a turma!
Teresa e Luisa
Ao centro, Lola e Pat de saia no SAIA.

Bea e suas novas amigas!

Margarida, Claúdia, Luisa e Maria Cláudia

A turma com a Campeã de Montain Bike, Adriana


Paulinho do Sampa, Teresa e Renata entregando a placa de homenagem à chefa!


Meninas, o passeio de hoje, foi ótimo!

Estivemos junto com o grupo do Sampa Bikers e fizemos 23 km. de paz e caminhos super tranquilos num pedalar light. Eram 70 ciclistas ao todo. Os meninos foram super atenciosos. Antes do passeio teve homenagem às mulheres e Teresa recebeu uma placa das mãos de Renata Falzoni, que também foi homenageada.

Depois do passeio teve distribuição de brindes. Margarida ganhou uma mochila linda e já saiu com ela literalmente "a tira colo"!

As meninas do Saia eram 30, todas com a "nossa" camiseta que se destacava.

Foi uma festa tranquila e merecida, para nós.....MULHERES QUE SAEM NA NOITE!!!!!!


Beijos

Sônia

2 Comments:

  • Nossa!!! Deve ter sido ótimo, como foi o de domingo! Uma pena eu não ter ido. Ai, que triste! Fiquei presa no trabalho...
    Enfim, podem contar comigo nos próximos (se São Pedro e minha chefa permitirem, não deixarei de ir).
    Beijos!!!

    By Blogger Iris Callado Sanches, at 1:55 PM  

  • puxa gente !!! fiquei muito triste porque nao sai em nenhuma foto . nem no dia 7.3 onde ate fui sorteada e ganhei uma mochila ,nem no dia 8.03. Tenho orgulho deste grupo e gostaria de ter saido junto com todas. Ate no Sampa, onde nao participo sai em varias fotos e filme. sniff. Agora so no ao que vem.

    By Blogger sylvia kerr, at 8:49 PM  

Postar um comentário

<< Home