Saia na Noite

segunda-feira, setembro 20, 2010

Parque Ecológico Tiete

Muiiiiiiito feliz !

Na saida da padaria em Guarulhos.

Nilce de camiseta preta. Parabéns garota

Arturo só tirando as fotos !

Vamos não vamos, chove não chove mas fomos! Saimos Arturo e eu, com uma turminha da Ofner e subimos para o Copan para pegar a segunda. Doze meninas e tres meninos mas para fazer este passeio é preciso ter ótimo condicionamento físico e estar acostumada a pedalar sempre. Parque Ecológico Tiete é muito interessante, além de ter espaços para todas as atividades a volta de bike tem 5km e temos a visita constante dos quatis , e ilha dos macacos. Fizemos um lindo tour pelo parque e nos encontramos com Nilce que mora nas proximidades e aprendeu a pedalar agora com mais de 50......com Arturo da Escola de Bicicleta e tinha um sonho em pedalar com o Saia e fez a trilha conosco e esta tem futuro! Pegamos a estrada rumo a Guarulhos mais 11 km e finalmente fomos almoçar na padaria Maria Cereja que é divina . Voltamos por dentro V.Maria, V.Guilherme, Santana etc num total de 78 km. Nos divertimos muito e só uma corrente quebrada. Arturo, meninas obrigada ! Quem quizer participar da próxima vai ter que treinar ! Beijo Teresa