Saia na Noite

segunda-feira, abril 02, 2007

Recado da Teresa!!

Gente, a Tê pediu pra publicar esse texto que ela escreveu.

Cadê nosso espaço no pódio?

Porque naõ existe categoria feminina no ciclismo, se para os homens existem 10 ou mais?
Se perguntarmos ao organizador do evento vai responder: não se criam categorias femininas porque não existem atletas suficientes.Para os organizadores e patrocinadores, custa muito mais caro incluir novas categorias, correndo o riscode não ter ningúem no pódio. É mais despesa com medalhas, troféus, brindes. É preciso tempo, para as meninas virem a competir, hoje aumentou muito o número de mulheres pedalando e a nossa carreira de ciclista não é só dar umas voltas no Ibirapuera, queremos mais e mais ou pelo menos nos aventurar-mos a competir com mulheres da mesma idade.
Digo à vocês, como é bom subir no pódio, é uma grande adrenalina que você jamais vai esqueçer. Entrar para competir, tem que ser sempre para ganhar, na hora da largada o coração bate mais forte, dá um friozinho na barriga e não tem amiga nem comadre, todas são rivais. Pense em ganhar, ganhar, determinada à chegar, sem dar brecha à nenhuma adversária, dando tudo de si, e como é bom receber a bandeirada!!
Meninas, temos que lutar pelos nossos direitos de competir no ciclismo com categoria de idade. Ainda temos um longo caminho pela frente mas vamos continuar nossa luta.
Quem quer entrar nessa briga?Vamos colocar nossa camiseta no lugar mais alto?

Bjs TeresaTeresa D´Aprile

Recadinho da Ciça: Teresa foi competir em Diadema esse final de semana, e subiu no pódio com a camiseta do Saia na Noite!

1 Comments:

  • depois da ciclovia nossa principal reinvidicação...

    apoiamos!

    http://capimcompoeira.blogspot.com/2007/03/olha-s-dani.html

    By Blogger Tom Bike, at 8:33 AM  

Postar um comentário

<< Home