Saia na Noite

domingo, abril 15, 2007

Recado da Teresa!!

Falando em pódio, estamos tendo pelo segundo ano consecutivo , a Copa Sundown de Ciclismo Amador. No ano passado fiz 3 etapas e fiquei em 4 lugar na geral com poucas meninas e este ano pensei: vou brincar outra vez! Fui atrás para fazer minha inscrição. Tive a maior surpresa quando vi que haviam tirado fora a categoria MTB feminina. Não me conformei, liguei para a Federação Paulista de Ciclismo e a alegação foi que eram poucas meninas, não me conformando, liguei para a Sundown no dia 26/03. A corrida seria dia 01/04 em Diadema. Na quinta feira ,dia 29 /03, faleceu meu pai. Fiquei ausente do trabalho e no sábado recebi um telefonema da Sundown, que a categoria MTB, voltaria a existir. Fiquei muito feliz pois conseguimos uma vitória. Com todo cansaço físico e mental resolvi ir em frente, já que a reinvidicação foi aceita.
Como chegar de bike sozinha em Diadema? Foi fácil. Saí 6:50h da manhã, fui pelo Jabaquara, subindo e descendo morro, lá fui eu até o local da corrida, mais o menos km 16 da rod. dos Imigrantes. A CORRIDA FOU UM SUCESSO, haviam mais de 650 inscritos. No ano passado na categoria speed fem haviam menos que 10 meninas este ano foram 25. Na MTB só 4 muitas não foram por não ter dado tempo de serem avisadas. Esperamos a nossa vez de correr finalmente a largada as 12:30 h, com sol de 32graus. Como disse a vocês a gente ten que entrar pra ganhar, dei tudo de mim e consegui um terceiro lugar. Viva lá vou eu para o pódio, mas pra mim o mais importante foi ter conseguido o espaço. Tenho certeza que na proxima etapa serão bem mais. Recebi uma linda medalha e voltei no pedal até Saõ Paulo, não me importando nem com sol e várias subidas.
Quero agradeçer en especial a FPC e Sundown Bikes por esta Copa maravilhosa que abre espaço para os pequenos e até as senhoras podem participar.
Meninas, quem me acompanha na próxima etapa?

Um grande beijo Teresa

Teresa D´Aprile
www.saiananoite.com.br