Saia na Noite

domingo, março 08, 2009

Dia Internacional da Mulher!!!!!!!!

Lili, Pat e Lola.....trocando a camiseta.....
Teresa no comando....e suas meninas!

As "chefas" Silvia e Teresa
Letícia e Silvia dando kits e recebendo as doações

Teresa "no palanque" improvisado..dando as últimas coordenadas.

E o passeio.....vejam a fila de bikes. Lindo!!!

E a moçada pedalando......

Parada na Praça...para sorteio e água.

Silvia sorteando camisa da CURTLO, que apóia o evento.

Delícia.....

Nem sei por onde começar..de tanto que tem para se falar deste passeio maravilhoso!!!!
Às 8h30 da manhã já tinha gente chegando de bike..... Aí a Silvia e a Letícia se "alojaram" na kombi do Bradesco para ser mais fácil para colocar as doações de mantimentos e produtos de higiene pessoasl no carro e distribuir os kits. Kits que continham uma camiseta especial para o Passeio, uma caramalhola, um anelzinho LINDO feito pela Bea, o número para o sorteio dos prêmios e flores para serem colocadas na Bike...Um luxo só!!!!!
Aí o povo foi chegando, chegando...até que os kits acabaram...o que significa que ultrapassamos a marca das 100 pedalantes. Homens também foram, mas não ganharam kit....só as meninas.
No total contamos 120 mulheres e 26 rapazes. Aliás esses rapazes eram, alguns, acompanhantes de pedalantes e outros...guias rápidos, educadíssimos, bonitos e prestativos.....todos eles liderados pelo Arturo. Arturo que apitava, parava o trânsito, fazia fotos, filmava, pedalava.....parecia um raio...de lá para cá......indo e vindo!
Antes da saída do passeio tivemos a visita dos meninos do Olavo's Bike..uma multidão de ciclistas que nos saudaram e nós à eles. Olavo fez a gentileza de dar a volta no quarteirão e voltar para nos desejar um bom dia!
E a TV GLOBO estava lá....é..isso mesmo.....filmando para o programa BOM DIA BRASIL de amanhã, dia 9 de março, às 7h00 da manhã...quem puder....assista. Adri Preta....você perdeu...ficou dormindo e não vai aparecer na Globo.....prepare-se para o próximo ano!
Aí lá fomos nós.....146 ciclistas em um domingo de sol, céu azul e muita energia transitando por entre todas. Muito legal o clima entre todas e todos.
Demos uma parada na casa de Dona Mônica Serra, mas ela não se encontrava. Deixamos lá um kit e flores.
Fizemos um total de 26 km. Demos uma parada para água e sorteio em uma praça (não lembro o nome dela...se alguém souber...coloca nos comentários....). Foram sorteadas 4 camisetas da Curtlo, protetores de corrente, 1 Mochila de Hidratação também da Curtlo, assim como 2 bermudas de ciclista.
E demos mais uma rolê legal e voltamos para a Ofner, por volta das 13 horas. Super energizadas e felizes!!!!
Teve um grupo que ainda se arriscou a tomar um chopp no São Benedito da João Cachoeira....e lá...papo vem...papo vai......e a farra continuou na casa da Luiza que gentilmente convidou as meninas para comer um bolo em sua casa......gracinha!
Foi assim...um passeio maravilhoso!!!!!
Agradecemos ao Arturo (brigadão mesmo!), Silvia, Letícia por terem nos proporcionado a organização no recebimento das doações e entrega dos kits. E à grande TERESA, pois sem ela nada disso seria possível... Teresa..valeu....você é nossa Super Mulher!!!!!!
Beijos a todas. E muito obrigada por terem comparecido em massa!
Sônia
(fotos do Blog cedidas pelo "Super" Arturo, Adriana Xande e por mim)

9 Comments:

• Oi Silvia, Leticia...
    Adorei pedalar com vocês!!! Quando tiver em Sampa, o Saia na Noite vai fazer parte da minha programação! Mando os Parabéns a todas as meninas de Saia pelo Dia Internacional da Mulher.

Um grande Beijo
    Marta Tie
    representante feminina do Caminhos do Sertão
    www.caminhosdosertao.com.br

By Blogger jonathaj_, at 8:13 PM

• Sonia, a praça chama-se Pça Pereira Coutinho. O passeio foi delicioso e acabei de ver a chamada no Fantástico. Parabens mesmo prá Teresa, e todas que colaboraram prá que esse passeio ficasse tão lindo! E eu tô otima, viu (sniff...snifff)!
    Beijos
    Bea

By Blogger Unknown, at 9:24 PM

• Oi meninas,
    Adorei o passeio também. Estava lindo! Já postei as minahs fotos, vejam lá: http://picasaweb.google.com.br/EvelynAraripe/DiaDaMulherSaiaNaNoite#

Também vou salvá-las em um CD e deixar com a Teresa, para quem quiser alguma foto em alta resolução.

Beijos
    Evelyn

By Blogger Evelyn Araripe, at 9:46 PM

• O link não siau direito. Segue o link do meu Picasa, então, e aí você entram na pasta "Dia da Mulher - Saia na Noite".

Bjos

By Blogger Evelyn Araripe, at 9:48 PM

• Meninas
    Parabéns,sem vocês o evento não teria saido.Quero agradeçer à todas as meninas que estiveram pedalando conosco.Nunca vi tanta mulher junta 120....Valeu e obrigada!
    Tivemos um lindo dia!
    Beijo
    Teresa

By Blogger Teresa D'Aprile, at 10:22 AM

• Parabéns as Mulheres!!

Foi uma honra pedalar com tanta mulher bonita, cheirosa e pedalantes!

By Blogger Fourier, at 11:52 AM

• Foi um passeio lindo, deveria haver um assim todo mês! Valeu Teresa, parabéns pela organização! E parabéns a todas as mulheres pedalantes!

Beijos!

By Blogger Karina, at 12:29 PM

• Martinha ( Caminhos do Sertão ) também adoramos estar com vc em Santa Catarina e venha conhecer o saia qdo vier a SP
    Sonia, o blog ficou lindo, as fotos, tudo D+
    Bea, tenho certeza de q vc está ótima!
    E a todas as mulheres que nos prestigiaram muito obrigada mesmo.
    Aos meninos que ajudaram na condução do passeio - sem eles teria sido muito difícil - Valeu,

bjs,
    Silvia

By Blogger silvia, at 3:45 PM

• Meninas, parabéns, o passeio foi muito legal. Fomos minha esposa e eu e curtimos bastante. Dêem um olhada na matéria que a Globo fez sobre este passeio: