Saia na Noite

quarta-feira, junho 17, 2009

Nem estava tão frio assim...

Galera concentrada no estacionamento antes do pedal

Nem estava tão frio assim. Uns 15 graus apenas. Estávamos em 20 ciclistas, 16 meninas e 4 meninos. Fizemos um total de 26 km.
Teresa estava ótima, super animada, motivada. Mas o "ótima" depende do ponto de vista, porque tivemos algumas subidas no passeio de hoje. Saímos da Ofner e fomos para os Jardins, subimos a Bela Cintra, Oscar Freire, Ministro Rocha Azevedo e José Maria Lisboa. Até aí...tudo bem. Então subimos a Alameda Campinas......... até a Alameda Santos e pedalamos pela Rua Cubatão, Domingos de Moraes, Praça Oswaldo Cruz e atravessamos o viaduto em direção à Rua Rui Barbosa. Da Martins Fontes entramos na Xavier de Toledo, Teatro Municipal, Viaduto do Chá.
O centro da cidade estava vazio e é sempre bom ver os monumentos de São Paulo iluminados. Largo São Bento, Praça da Sé, Pátio do Colégio. Subimos pela 24 de Mio, atrás do Teatro Municipal, Praça Dom José Gaspar e fomos até o COPAN. Lá parada para, segundo Teresa, o melhor café de São Paulo. Mas alguns tomaram chocolate. Bate papo, risadas...
Partimos em direção à Santa Casa, Rua Sabará, Angélica e Avenida Paulista. Descemos a Haddock Lobo e pegamos a Alameda Jau........a última subida. Aliás meninas...agradeço o apoio na chegada da subida,o deixar passar na frente...a recepção. Obrigada a todas!!!!!!!
Daí...só alegria... descer a Rua da Consolação, jardins... e o povo foi ficando pelo caminho.... começando pela Pat (Dra. Patrícia) que ficou lá perto da Santa Casa.... aí foram ficando Margarida, Laura, Maria Cláudia e o super Fernando, as meninas da Cidade Jardim, Luiza e Bea... e acabamos chegando na OFNER em poucos.
Damos as boas vindas à Cláudia, pedalante nova, que já entrou no clima.
Fizemos um passeio tranquilo, calmo e super legal!!!!!
Até terça moçada!
beijos,
Sônia

2 Comments:

  • Bom dia meninas,as subidas foram ótimas precisamos queimar os docinhos deste inverno.pelo o menos eu!
    beijo

    By Blogger Teresa D'Aprile, at 8:45 AM  

  • Bom dia a todas...
    Realmente tava delicioso ontem, o passeio ocorreu sem muitas paradas e forte, adooooro subidas, hahaha
    Mas senti muita falta da Lili(por favor não falte mais) e da Silvia sempre com jeito muleka, melhoras...
    Pena que até terça ainda tem 7 dias.
    Beijokas

    By Blogger Unknown, at 8:58 AM  

Postar um comentário

<< Home