Saia na Noite

quarta-feira, agosto 05, 2009

Passeio com glamour de TV e muita animação!

Animação na OFNER, antes da saída
O passeio desta terça dia 4 de agosto foi regado a glamour! A TV OXIGÊNIO, da Band foi filmar o passeio e fazer entrevista com algumas meninas, para o programa que será exibido na Band, quinta-feira, às 22 horas. Mas a data certa ainda não está acertada. Vão nos avisar e aí avisamos vocês!
Mas, voltando ao passeio. Foi super bom, na Zona Norte. Saímos da OFNER e demos a volta pela Gabriel Monteiro da Silva e pegamos a Avenida Brasil, Henrique Shaumann e Avenida Sumaré. Demos a volta pelo Memorial da América Latina e subimos o viaduto em direção à Marques de São Vicente que nos levou à Santana. Um passeio longo e divertido e com pouquíssimas subidas. Pegamos a Bráz Leme quase que inteira. Na volta passamos por cima da Marginal Tietê e pegamos novamente o Viaduto que passa sobre a Estaçao da Barra Funda e o Memorial. Voltamos pela Avenida Sumaré (que sobe!!!!) até a Ofner. Foram 33 km. muito bem pedalados e animados. Algumas correias soltaram-se no meio do caminho, mas nada que ão fosse resolvido rapidamente.
Ao todo éramos em 19 meninas e 2 meninos, o Albert e o "nosso marido". Silvia estava animadíssima puxando o passeio.
Para quem foi, sei que curtiram. Para quem não foi..fica aí um descritivo de passeio tranquilo e legal para ver se a animação vem na próxima semana.
Beijos e até lá!
Sônia

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home