Saia na Noite

segunda-feira, setembro 21, 2009

VIRADA ESPORTIVA COM AS SAIAS!

Com a Bike cheia de luzinhas do Berela de Paraisópolis
Se preparando para o lanche!

QUEM NÃO FOI PERDEU.........mais uma vez.Fomos em 11 meninas todas super animadas para passar a noite no pedal.Todas munidas de casacos,capa de chuva blusinha de manga sem manga e bôlo ,barrinha frutinhas um verdadeiro arsenal.Largamos às 22hs creio que mais de 800 ciclistas depois vou saber ao certo.Sentido Ibirapuera ,Sena madureira ,Ipiranga Av.Do Estado,centro,parando no Vale do Anhangabaú para uma parada.Seguimos ainda pelo Centro sentido Minhocão indo para AV.Sumaré onde por volta das 2hs, deu vontade de comer uma massa e nos separamos do grupo.A noite estava linda e quente apesar da previsão de chuva.Comemos uma massa num trailler que fica na AV.Sumaré que é uma delícia ,por volta das 3hs fomos comer um docinho e cafezinho no Fran's Café e resolvemos sentir o prazer de pedalar só mulheres de madrugada coisa que nunca havia acontecido.A rua era nossa , a noite nossa foi realmente um desafio.As pessoas olhavam e ficavam assustadas de ver só meninas pedalando.Conclusão, a virada foi ótima e a nossa experiencia também ,pena que as outras fotos tiradas do celular ficaram muito escuras e não deu para serem colocadas.Ri muito que a tempo não fazia cheguei em casa rouca mas muito muito feliz pelo desafio e vamos fazer uma virada só de meninas?HA HA HA.Beijo grande TERESA



3 Comments:

  • Meninas Viradas!!!

    Vocês acreditam que nossa
    noite não acabou por aí?
    Teresa nos acompanhou até aqui em casa,mas como ninguém queria voltar "com medo do fantasma", resolvemos acompanhá-la até sua casa .
    Quando estávamos aqui na frente de volta,já nos despedindo, escutamos a sirene do "DSV"!!!! AI! AI!O pessoal vinha pela Av. Europa .
    Não resistimos e nos juntamos ao grupo de nôvo,pedalamos mais um pouco.
    Coitada da Nanda.
    Quanto as fotos, Há males que vem para o bem!!!!!

    Mensagem cifrada só para as viradas

    Beijos,
    Luiza.

    P.S. Vamos fazer um corujão. Se precisar do apoio do DSV é só falar comigo........

    By Blogger Luiza, at 1:44 PM  

  • Verdade meninas.... hahaha
    O melhor da virada é que nos somos viradas.... e piradas
    Como sempre a Lili se superou... ela nos contagia com bom humor e sempre com histórias engraçadas.
    Nanda volte sempre!
    E olha adorei saber que temos o apoio do DSV.
    Vamos fazer um corujão mesmo soh de meninas? Adorei
    Beijo a todas e obrigada pela companhia

    By Blogger Unknown, at 9:40 AM  

  • Gente, que inveja... se tiver uma virada só de mulheres, tô dentro!! Trabalhei que nem uma doida no sábado... aliás, todos esses dias... espero voltar logo!!
    Saudades de todas!
    Grande beijo!

    By Blogger Karina, at 8:33 PM  

Postar um comentário

<< Home