Saia na Noite

terça-feira, abril 13, 2010

Delícia de passeio pelos Jardins!

Descontração na OFNER, antes do pedal.
Quase saindo...

Enfim fizemos um passeio, digamos, "normal". Noite bonita, sem chuva. Apesar de um pouco de frio, fizemos um pedal muito bom. Tivemos 2 pedalantes novas, mãe e filha e ao que tudo parece, seguiram bem durante todo o percurso.
Estávamos em 26 ,meninas e dois meninos. Percorremos a Berrini, Funchal e depois, guiadas pela "Super" Margarida, um passeio delicioso pelos Jardins. Ruas tranquilas, casas bonitas, o frescor das árvores e a tranquilidade do bairro.
Foram 26 km de prazer. As risadas eram ouvidas pelas ruas silenciosas e a descontração se fez presente durante todo o percurso.
Na próxima terça-feira não haverá passeio, é véspera de feriado. Nosso passeio será na quarta, dia 21. Mas aguardem notícias pelo e-mail.

Até lá.
Beijos
Sônia

4 Comments:

  • Estava uma delicia mesmo! Fui pela primeira vez com a minha mãe e adoramos! Contem conosco nas proximas!

    By Blogger CCD, at 1:08 PM  

  • Oi é a Leda mãe da Carol, as novas pedalantes, adoramos, e desculpe não nos despedirmos de vcs, pois qd voltamos de guardar as bikes na garagem vcs já tinham ido embora, Beijos

    By Blogger Unknown, at 10:00 AM  

  • ola meninas,

    estou ajudando um amigo fotógrafo chileno que está fazendo uma reportagem sobre Vida na Metropole:problemas e soluções. Falei muito prele da Bicicletada e todo movimento dos bikers da cidade...e lembrei de vcs. ele ficou muito afins de conhece-las... Como sempre o problema é o tempo, já que ele está em SP só até quarta feira...portanto perderá o passeio do dia 21.será que vcs sabem de alguma outra turma que faça passeio noturno ou galera que se reuna pra pedalar junto neste finde?
    muito obrigada,
    marie ange
    marieangeb@gmail.com / 11-8584.3852

    By Blogger Marie Ange, at 6:20 PM  

  • Obrigada pelo "super".Adorei.Margarida.

    By Blogger margarida, at 7:15 AM  

Postar um comentário

<< Home