Saia na Noite

segunda-feira, outubro 08, 2007

Viagem dos 100 anos - parte 3

07/09/07 Dr. Pedrinho - Alto Cedro – Palmeiras (53 km)
Acordamos às 6 horas, neste dia iríamos até uma parte com os mineiros, depois teríamos que encarar os alforjes. Foi bem pesado, mas encaramos um rolê lindo até a represa próxima de Alto Cedro, um dos mais bonitos que vimos.
Faltando 6 km, desviamos o caminho para Palmeiras, nosso tempo era curto. Despedimos de nossos amigos e algumas informações, seguimos viagem.
No começo eram só planos e descidas, que delícia! Paramos para tomar alguma coisa e a moça do bar nos informou que teríamos 2 serras pela frente, uma mais pesada. Ai!
Lá fomos nós...
A primeira foi a nossa única penitência, afinal Sta.Catarina tinha sido bem generosa.
Fizemos 1,5 km de subida muito forte, começamos a empurrar a bike, com sol de mais de 35 graus, mas fomos pacientes e a cada sombra que encontrávamos , parávamos para descansar.



Demoramos cerca de 2horas, e íamos cantando: “QUEM SABE AINDA SOU UMA GAROTINHA...” e vamos lá.
Valeu saber que conseguimos vencer a montanha, e chegar neste delicioso lugarejo, onde as pessoas dão papo e você acaba conhecendo outro mundo (sem internete nem celular).
Ficamos no Hotel Pousada do Faustino, um lugar bem simples e onde demos sorte mais uma vez, pois o banheiro é comunitário, mas como só havíamos nós para dormir naquela noite nos sentimos a vontade.

1 Comments:

  • hehehe, fotos de cateye, olha esse filminho aqui:

    http://youtube.com/watch?v=1wxZf08Tyg4

    o de vcs deve ter bem mais de 10000 Km ;)

    By Blogger Tom Bike, at 8:33 AM  

Postar um comentário

<< Home