Saia na Noite

sábado, outubro 06, 2007

Viagem dos 100 anos

Meninas que saem na noite!
A partir de hoje, publicaremos aqui no nosso blog a viagem que eu e a Mari fizemos pelo circuito do Vale Europeu, em Santa Catarina, em comemoração dos nossos aniversários.
Espero que vocês se divirtam tanto quanto nós!!
Beijos a todas!

Teresa D'Aprile

_________________________________________________________

A viagem foi dos 100 anos por se somarmos as nossa idades, (eu 59, e a Mari 41), ficamos centenárias!!

04/09/2007 - Saída casa da Mari para rodoviária


___________________________________________________________

05/09/07 Chegada em Timbó/ Rodeio (30 Km)



Chegamos em Timbó, às 6 horas, quebradas, a viagem foi a maior correria, ficamos super ansiosas e passamos praticamente acordadas as 10 horas no ônibus. Montamos os alforjes, coisa que não é assim tão simples como imaginávamos, e seguimos para o centro que fica 5 km da rodoviária.
Fomos até a associação Vale das Águas, para retirar o passaporte, que seria carimbado nos lugares que passássemos. Lá conversamos com Almir que nos deu várias dicas sobre as rotas.





Pegamos uma estrada de asfalto, 20 km, até chegar a Rodeio. Fomos seguindo a placa do Hotel Villa Paradiso, entramos numa estrada de terra mais 3 km, na chegada uma subidona, de tão cansadas que chegamos nem olhamos para trás. Quando entramos no quarto abrimos à janela e vimos uma cachoeira enorme com uns 10m de queda, um esforçinho a mais para um banho de cachoeira, com o calor que estava foi uma injeção de ânimo.
Almoçamos e fomos descansar. Conseguimos uma carona para os alforjes com 2 ciclistas de MG que estavam com infra de carro de apoio com motorista.