quarta-feira, janeiro 28, 2009
Bike Tour de SÃO PAULO
.jpg)

Foi um sucesso o primeiro Bike Tour de SÃO PAULO.As inscrições acabaram tão rápido que Silvia e eu não conseguimos participar.Não podíamos deixar de ver de perto as 5000 Bikes .Pensamos e resolvemos ir até o local para não perder esta festa e conseguimos! Fomos pedalar de penetra mas não teve outro jeito.Quando as bikes começaram a sair me deu vontade de chorar em ver tanta gente pedalando junto com as camisetas laranja,para quem é apaixonada como eu, fiquei toda arrepiada e com lágrima nos olhos.Eu tinha que ir junto de um jeito ou de outro e o SAIA foi até o fim.VIVA!Beijos Teresa.
terça-feira, janeiro 20, 2009
Saia na Noite 1994, que saudades!


Meninas do Saia, fotos de um SAINHA que foi feito num sábado, saindo da Brunela da Rua Gabriel Monteiro da Silva.Sabem quem está de capacete verde-amarelo?Renata Falzoni, e vestido de mulher Valter Busto do Museu de Bicicletas,e eu como era menina só 15 anos atrás,só a bike que ainda é a mesma ,se sair de casa vai direto para o museu!Não podemos parar!O SAIA tem que continuar saindo!!!!!!!Beijos TERESA.
segunda-feira, janeiro 19, 2009
Com tristeza, dedicamos este espaço à Márcia!

Mas acreditamos que conseguir dirigir a própria vida, é não depender de motores, mas sim de força de vontade, física e mental. Assim como pedalar, conduzir uma Bike.
E é assim que lembraremos de Márcia. Guerreira que, dirigindo sua própria vida, sua bike azul, com leveza, encontrou um louco pela máquina, que de humano demonstrou não ter nada!
Com tristeza, dedicamos este espaço à Márcia!

terça-feira, janeiro 13, 2009
36 graus e uma pedalada confusa......
Olá meninas que pedalam na noite!
Hoje fazia 36 graus no meio da tarde!!! Mas não havia previsão de chuva, apesar de o céu estar meio cheio de nuvens. E lá fomos nós. O previsto era irmos até o Ibirapuera encontrar com o pessoal do Night Bikers e dar um rolê com eles, no plano, sem subidas. E lá fomos nós. Logo na saída a Edna perdeu o equilíbrio e deu uma escorregada sobre a Bike da Roseli e cortou o braço. Mas fomos em frente. Chegando no Ibira encontramos o pessoal e dividimos as turmas. Renata Falzoni liderou o grupo mais pró e o SAAD ficou de "lider" do Saia e a Teresa foi pro final do grupo. Pegamos a República do Líbano e quando chegamos na descida da Hélio Pelegrini....."Booommmmm". Estourou o pneu da Bike do Saad. Mas tudo bem, trocando a câmara e nada de encher....não enchia por nada. Então ele ficou lá com um companheiro e nós, as meninas, fomos em frente, já um pouco desanimadas, mas lá fomos em direção à Faria Lima de onde podíamos ver os raios e trovões que ameaçavam de vez nosso passeio. Então, já com a liderança da Teresa, pegamos a Gabriel Monteiro da Silva até a João Moura e chegamos na Ofner de volta já embaixo de chuva, pequena, mas já chovia. Mas conseguimos fazer, pelo menos, 14,8 kilômetros e estávamos em 15 valentes meninas e 4 rapazes.
Ah...em tempo...Ciça foi com o Lauro e as fotos daqui são quase todas dele. Valeu Lauro, pela força, fotos e rapidez no envio das mesmas.
Então moçada, até terça, sem chuva e sem percalços....
Sônia