Saia na Noite

quarta-feira, março 11, 2009

Terça 10 de Março!

As meninas se arrumando no estacionamento da Ofner, antes da saída
O passeio desta terça, 10 de março contou com a presença de 30 meninas e 4 meninos. Tínhamos 4 ciclistas novas. O passeio teve 26 km. muito bem pedalados. Começamos por caminhos diferentes, para o Parque do Ibirapuera. Lá nos separamos em dois grupos: um que foi fazer a trilha e outro que ficou andando pelo parque. Depois atravesamos a passarela e fomos para a Vila Mariana, passando pelo Instituto Biológico e subindo. A volta foi tranquila, pela Rua Tutóia e pelos jardins.
O papo da noite foi um só: O SUCESSO do passeio de domingo, do Dia da Mulher. Um arraso!!!
Próxima terça!!!!!! Se São Pedro deixar, estaremos no mesmo bate-local (não sei mais se tem ifem ou não...)
Beijinhos,
Sônia

3 Comments:

  • Sonia vc foi tão boazinha!!!!
    Eu sempre adoro esse pedal!
    Beijos

    By Blogger Unknown, at 11:53 AM  

  • Meninas
    Prometo que vou ficar mais light!
    beijos
    Teresa

    By Blogger Teresa D'Aprile, at 3:45 PM  

  • Meninas
    Primeiro gostaria de parabenizar as participantes que foram pela primeira vez . Todas chegaram...
    Pelo meu marcador de kilometragem ontem o passeiro foi de 29,2 kms. Eu fiz trilha. Acho que pode estar aí a diferença .Mas foi muito bom apesar do meu pneu ter furado no final,sorry!
    VALEU TERESA
    BJOS

    By Blogger sylvia kerr, at 4:02 PM  

Postar um comentário

<< Home