Saia na Noite

quarta-feira, junho 24, 2009

Passeio "agradávellllll", "aprazívellll"


Concentração no estacionamento da OFNER

Super Tiago e Cris Santoro pedalando...

A noite estava agradabilíssima. Temperatura por volta dos 20 graus. Céu aberto, estrelas aos montes. Tivemos 2 pedalantes novas. A Sandra e a irmã da Cláudia. Assim, fizemos um roteiro mais tranquilo, mas não menos gostoso. Ao todo éramos 28 bikers, dos quais 4 homens como o "nosso" Fernando (gracinha!), o "super Guia" Tiago (nosso mascote, sempre atencioso a tudo), o Zé e o "nosso marido" (Cláudia...sorry, mas o apelido já pegou, tá?).

Saímos pelo Itaim alcançando o Brooklin novo e velho, indo até o Shopping Morumbi. De lá fomos para a Chácara Santo Antonio, subimos um pouco até a Granja Julieta.......e paramos, na espectativa de um café com bolo, na casa da irmã da Lola, que nos recebeu com um grande sorriso. Após um papo e apresentações, fizemos um belo "tour" pelo Parque Severo Gomes. Lugar tranquilo, repleto de árvores, sossegado, uma delícia mesmo.

E o pedal continuou pela Rua Verbo Divino, atravessamos a Morumbi, Bandeirantes e pegamos um caminho bonito e tranquilo até chegarmos na João Cachoeira, no início...antes da Juscelino e finalizou com 22 km.

O passeio, ainda não chegamos à conclusão, teve mais papo do que pedal...Será? Porque a mulherada estava afiada, MUITO papo, troca de receitas....aliás Soraya ficou de levar o Pavê de Uva que ela vai fazer..claro que no Isopor....e no Tupeware...vamos aguardar...

E ficou decidido que na próxima terça-feira, dia 30 será o PEDAL JUNINO, a caráter...... Mas este papo falamos depois.

Beijos a todas e até terça que vem!

Sônia

1 Comments:

  • Dona Sônia
    Vc colocou fogo e não apareceu.
    O Pave foi... e comemos tudo...
    E Não pedalamos pq choveu...
    Vai ficar para a próxima.
    Beijokas

    By Blogger Unknown, at 11:08 AM  

Postar um comentário

<< Home