Saia na Noite

quarta-feira, abril 21, 2010

Feriado 21 de abril. Um dia lindo!

Descontração na barraca das frutas na Avenida Sumaré.
Uma DELÍCIA!!!
Juliana, a Guia do Bairro da Lapa, Pompéia e Sumaré.
Teresa recebe visita de sua irmã e cunhado na barraca do Sumaré.
Lili, claro, curtiu...
As meninas novas do Saia!
Todas deram conta do recado.
Na Praça Cornélia.
Pegando a bike pra continuar.
O dia lindo com sol, céu azul e muita alegria! Puxa, valeu a pena acordar mais cedo no feriado, não valeu? Fomos pedalar pelo Alto de Pinheiros e subimos pela Lapa. Depois da Pedroso de Moraes seguimos em direção ao Parque Villa Lobos, Ceagesp (onde a Lola queria comprar umas frutinhas...) e adentramos pela City Lapa. Segundo a Carol parecia bairro de interior. Lindas casas e lugares tranquilos. Foi muito bom andar por lá.
Houve somente um pneu estourado e a ciclista dona da bike resolveu abandonar o barco...mas disse que volta!
A Juliana estava de guia depois que entramos na Lapa, mas Carol também ajudou no itinerário. Na Praça Cornélia paramos para tomarmos água e tirar algumas fotos. O sol já estava bastante quente mas as meninas estavam falantes, felizes.
Voltamos a pedalar até a Avenida Sumaré onde paramos na barraca das frutas para tomar uma água de côco. Algumas resolveram comer banana ou salada de frutas. Foi muito legal a descontração.
E o passeio continuou Sumaré acima. Passamos pelo grupo de Olavo e voltamos à OFNER. Algumas mais animadas resolveram comer juntas. Foram 31 km. muito bem pedalados, com 32 meninas e 6 meninos.
Agora vamos nos ver na próxima terça-feira e combinar outro dia de sol para curtir a vida pedalando.
Valeu meninas!!!
Beijos.
Sônia