Saia na Noite

domingo, abril 05, 2009

Saia no Córrego! Saia em São Paulo!

Na chegada! Cheias de charme.....

Pegando as bikes para começar o passeio

Descontração na OFNER
No restaurante. Pausa para comer e beber..que ninguém é de ferro!
Silvia fez sorteio da Camiseta da Curtlo, que nos apóia sempre.
Silvia (xará) foi a contemplada

Domingo de muito sol e calor e lá fomos fazer nosso SAIA EM SÃO PAULO. Teresa está acamada, com virose. Então o guia foi o Arturo. E que guia! Nos levou para conhecer os caminhos dos projetos de ciclovias junto a córegos da cidade. E lá fomos para o Morumbi, Paraisópolis, Butantã. Sair com Arturo é sair com muita cultura, sempre.
Na verdade foi super interessante saber dos projetos e visualizar os locais onde serão aplicados. Mas eram tantos corrégos pelos quais passamos, que a Silvia apelidou o passeio de "Saia no Córrego"!
Éramos em 17 ciclistas, sendo 15 meninas e 2 meninos e o total de nosso passeio foi de 40 km. Demos uma parada para o almoço e, claro, pintou muita farra.
Por volta de 15h30 chegamos na OFNER e tomamos sorvete para relaxar.
É uma delícia passear aos domingos, mesmo em passeios mais curtos...porque o clima entre as meninas é tão legal que nem se percebe os percalços do caminho. Porque hoje Arturo subiu bastante...subimos, literalmente, até o Morumbi.....(viu Teresa, ele judiou da gente...). E como bem falou a Juliana, o clima é tão bom que nem percebemos que estávamos pedalando ao meio dia com o sol a pino, provavelmente estava uns 31 graus...mas a farra valeu. Lili sofreu um pouco com o calor, mas logo refrescou-se na parada. Quem se refrescou bastante no Restaurante, também, foram a Luiza e a Silvia Rodrigues...e como!!!!
Vamos fazer mais passeios aos domingos. É verdade que temos família, filhos, maridos, namorados, mas um domingo por mês...vale a pena! E revigorante!
Beijos a todas e até terça!
Sônia

1 Comments:

  • Olá queridas

    perdi esse passeio de domingo heim...

    putz

    queria muito pedalado, mas infelismente não pude ir...

    iii quando soube qui o Arturo puchou o passeio, fiquei frustrado
    de não ter reencontrado meu antigo mestre...

    siii o tempo permitir
    até hoje a noite

    By Blogger edson fabri, at 12:46 PM  

Postar um comentário

<< Home