Saia na Noite

quarta-feira, maio 27, 2009

As subidas da Vila Mariana! 26 de maio

Descontração no estacionameto, antes de sair para o passeio

Mais uma na OFNER

Parada no Ibira - Monumento às Bandeiras

Fazendo escalada no Monumento às Bandeiras

Na frente do "empurra-empurra" no Ibirapuera

Olá Meninas que saem na noite!
Hoje o passeio foi DEZ! A guia foi a super Cris Santoro que fez um trajeto legal, com apenas 1 reclamação. Mas falarei disso mais abaixo!
Saímos em 18 meninas e o Fernando, nosso Menino Legal de sempre. A noite estava super agradável, contrariando a previsão do tempo. Fomos em direção à Avenida República do Líbano e subimos por ela até atravessarmos frente ao Monumento às Bandeiras, de Victor Brecheret. Lá Magarida, de bike novinha em folha, quis tirar foto...e uma parte das meninas literalmente escalou o monumento, começano pela Silvia moleca, claro. As mais comportadas, como pode ser visto nas fotos, ficaram em baixo..o que não foi o caso da Lili.... que ficou em pé...lá em cima....
Aí subimos em direção à Vila Mariana, por subidas lights..mas nem tanto....mas foi muito legal! Pegamos a Dominos de Moraes, onde havia muito trânsito, mas nos saímos super bem...demos um rolê enorme pelo Planalto Paulista....e aí...... e aí... pegamos uma rua plana...que ia, ia... em direção ao Jabaquara... mas a intenção das Guias era ir pra a Avenida Indianópolis....mas a rua não acabava nunca...e todos os caminhos laterais davam em subidas íngrimes.........e resolveram...(não sei bem quem resolveram, tá?...) subir a última travessa... apelidada por esta que vos escreve...de subida fatídica...porque ....como era por demais íngrime, 80% do pessoal levou a magrela no braço, sem pedalar.......era demais a tal da Rua Campina da Taborda.... jamais esquecerei, viu Cris?????
Mas depois do castigo tivemos o recreio que foi descer a Avenida Indianópolis.....na maior delícia...e, é claro, as molecas do grupo...foram na frente, disparadas, sem mãos no guidão e na maior diversão, como a Silvia (sempre a Silvia criança), a Luiza, a Teresa, a Laura (claro, a Laura, que fecha os olhos pra atravessar os faróis também fechados...). Mas a Lola teve um problema na corrente que soltou...mas lá foi ela na banguela até o posto de gasolina.....
Aí pegamos a Hélio Pelegrini...e fomos em direção à OFNER. Chegamos depois de 25 km. bem pedalados.....apesar da tal da Taborda..... Mas estas coisas só servem para deixar o grupo mais unido e a diversão ser maior.... (Acharam que eu ia dar um pau no passeio, né?)
Sei que todas concordam comigo e que vão torcer para estarmos juntas na próxima semana!
Você que não pode ir...... anime-se! Vamos pedalar!!!!!!!
Beijo e até a próxima terça ....que o negócio e tirar os carros da rua, ir de bike e ser feliz!
Valeu Cris! Valeu Teresa! Valeu Silvia!
P.S. Luiza escreveu nos comentários e tem razão. O Victor nos ajudou muito na tal subida e é sempre uma boa companhia. Valeu, menino!

3 Comments:

  • -Sônia, My darling!!!!

    Duas considerações a fazer:
    A primeira, é que você anda, digamos,muito entusiasmada,felizona,quase eufórica!O que aconteceu nesses 30 dias de ausência?
    A segunda, é para corrigir uma injustiça.Você falou do Victor Brecheret, mas não falou do nosso Victor,que afinal tb. nos acompanhou, tirou as fotos e ainda levou sua bike ladeira acima!
    Mas depois da parceria.......
    Até domingo!! Você tb. viu Teresa??

    Beijos,
    Luiza.

    By Blogger Luiza, at 1:51 PM  

  • Meninas ( os)
    Apenas gostaria de compartilhar com vcs a incrivel sensação de liberdade e frescor na descida da Av Indianopolis , no vacuo da Laura e da Cris. Porque depois DAQUELA SUBIDA QUENTE ( muito hard) comentada pela Sonia , a melhor coisa que me aconteceu foi aquela descida que conseguiu esfriar meu " radiador" .PELA VELOCIDADE acho que levamos uma multa pois passamos por uma placa onde dizia : proibida velocidade acima de 70 km/h - eheheheh
    Isto não tem preço.....

    bjos a todas

    sylvia com Y

    By Blogger sylvia kerr, at 8:45 PM  

  • O passeio foi muito legal viu Cris mas peço que não passem mais no farol vermelho como na R.Joaquim Floriano pois onde uma vai as outras vão atrás.
    beijo
    TIA TERESA.

    By Blogger Teresa D'Aprile, at 10:00 AM  

Postar um comentário

<< Home