Saia na Noite

quarta-feira, maio 20, 2009

Passeio 19 de maio.

No estacionamento da Ofner...na saída do passeio
Descontraindo antes de pedalar...
Lola, Adri Preta e Bea fazendo pose.....

Noite agradável, friozinho leve e muita alegria. E bota alegria nisso, porque o povo hoje estava animado.....Muito animado!!!!!!

Saímos às 21 hs. e fomos andando para os jardins...todos eles..o américa, o paulista, paulistano... Depois fomos para o alto de pinheiros e na volta.......digamos que tentamos voltar pelo Ibirapuera...uma parte... porque outra parte....seguiu pela Rua Estados Unidos afora.... Explicando melhor: estávamos em 28 meninas e 7 meninos e, em um dado momento, atravessamos em frente ao Monumento das Bandeiras e subimos a Abílio Soares. Na esquina do Ginásio do Ibirapuera os meninos e algumas meninas subiram direto dizendo Tchau..porque iam embora.... Depois do Tchau... meio na distração... Bea virou à direira com uma turma e Silvia achou que o povo que estava indo embora...éramos nós.... e houve uma separação do grupo....depois de algumas tentativas de telefonemas para localizar o povo, Edna foi em busca do grupo perdido...e não achou. Sylvia tentou ligar para a Margarida. Juliana tentou ligar para a Adriana (a pedalante nova) e eu tentei falar com a Silvia, enquanto a Edna tentava falar com a Luiza...Imeginem só....tudo isso paradas na esquina do Ginásio do Ibirapuera...... Aí....conseguimos localizar o grupo que já estava na Estados Unidos com a Nove de Julho... após o encontro...algumas meninas já foram embora..... e acabamos voltando à Ofner em 14 heroínas.

Pensam que acabaram-se as trapalhadas???? Não.....depois do rolê pela Pedroso de Moraes (Alto de Pinheiros), pegamos o caminho que nos levava à OFNER..mas ainda eram 22 hs.... e então, após muitas perguntas, descobrims uma nova modalidade no Saia... O modelito "parada pipi-room" que foi inaugurado pela Margarida e seguido por outras tantas... Quem não precisava foi pedalando, quase que pé ante pé...até dar o tempo necessário a todas..... Foi então que a Edna e a Silvia resolveram, no próximo passeio, fazer a pergunta infantil para todas: " todo mundo foi ao banheiro antes de sair?"...como com as crianças.....

A Laura estava um terror.....queria fazer todas as infrações possíveis...em um dado cruzamento com farol amarelo chegou a gritar" Fechem os olhos e pedalem...". A mais comportada do passeio foi a Bea...não sei o que aconteceu...enfim...! Lili também estava uma "santa". Lola curou-se da virose e já estava de volta.

Haviam 4 moças novas, mas pedalaram muito bem para ser a primeira vez. ... O pedal desta terça-feira foi uma sucessão de risadas, caminhos, trapalhadas e muita diversão.

Se você foi...vai lembrar!

Se você não foi.....pense no que perdeu...e vá na próxima terça.

Beijos a todas. Até!

Sônia (voltando após faltar em 4 passeios....por ter tido de trabalhar...estava com saudades de todas!)

3 Comments:

  • Meninas
    Se a TIA não for a infração rola solta!!!!!!!!ha ha ha...beijos
    TERESA

    By Blogger Teresa D'Aprile, at 12:27 PM  

  • Sonia, adorei que voce foi super boazinha comigo!!!!!!
    Que bom que voce e o bog voltaram! Fizeram muita falta.
    Não some tá?
    Beijos
    Bea

    By Blogger Unknown, at 12:29 AM  

  • Obrigada Bea.
    Mas você estava comportadíssima mesmo!!!!!
    Beijão. Adorei voltar!
    Sônia

    By Blogger Sônia Skroski, at 5:45 PM  

Postar um comentário

<< Home