Saia na Noite

sábado, maio 09, 2009

Quando tudo começou.........


Meninas, faz tempo que não escrevo no blog e já estava com saudades, meu computador chegou ao fim e agora ganhei um de presente, já estava cansada de ficar de lá pra cá , mas finalmente estou de volta se o speedy me ajudar.Haja!sssssssss.Volto com a hora da saudade nesta matéria que saiu no Estadão em 20/06/1993 um dos primeiros passeios do Saia. nesta época as camisetas eram brancas com o nome escrito em laranja eram patrocinadas pala SBIKE uma marca de bicicleta suissa, GOOD BIKE a primeira loja que trabalhei na AV.Cidade Jardim e TRILHA outra loja de bikes na Zona Norte na AV.Brás Leme que era do Luizinho e da Élia uma das fundadoras do Saia um casal muito querido por todos no meio ciclístico, e as festas juninas que eles faziam , quem não se lembra?Grande beijo à Nilva, Élia , Vera ,Silvia fundadoras do saia pena que não pedalam mais.Saudades de vocês.TERESA

3 Comments:

  • Tereza minha amiga mais que querida !
    Não acredito ! Eu e a espivetada da Lelê na foto ! Quantas coisas aconteceram nesse período !
    Lelê não está mais entre nós, eu não estou pedalando , mas em compensação o SAIA NA NOITE se transformou num sucesso ! Amiga, tenho uma gratidão e uma admiração enorme por você !
    Minha mestra ! A pessoa que me ensinou a pedalar, quando eu tinha 37 anos . Você está sempre na minha lembrança e no meu coração.
    Beijos com muito carinho !

    By Blogger Nilva, at 8:25 PM  

  • Querida Nilva
    Também tenho um carinho muito grande por você e também vivemos
    e fizemos muitas coisas juntas com relação a bicicleta e ao saia.
    Afinal, você também foi uma fundadora não?Tenho muitas saudades daquele tempo da Lelê das festas na casa dela e nossos pedais.Mas estamos aqui e enquanto aguentar o saia continua!teresa

    By Blogger Teresa D'Aprile, at 6:13 PM  

  • Olá meninas! Estou interessa em começar a pedalar, mas não tenho muito preparo físico e nem sei qual é a melhor bike a comprar. Vocês sabem onde posso obter algumas dicas? E para participar de uma saída com vocês é preciso muito preparo? Tenho que me inscrever antes? Um abraço e muito obrigada!
    Helena - helekem arroba hotmail ponto com

    By Blogger Helena, at 11:03 AM  

Postar um comentário

<< Home