Saia na Noite

SAIA CORRENDO!!!

Fábia, Luiz ,Teresa e Aquiles na sáida do Passeio
em frente ao bar Bhrama

Parada no centro para foto!

Hora do relax....muita descontação mesmo!!!

Domingo 31 de maio, de friozinho matinal..e o sol foi aparecendo aos poucos... a tarde ficou linda!
O CAB fez um passeio pelo centro da cidade, com saída no BRHAMA BAR, na São João com a Ipiranga. Éramos em oito meninas do SAIA. A super Teresa, a sub-chefe Silvia, Soraya, Fábia, Lola, Luiza, Edna e euzinha. Pedalamos com leveza e paradas pelos pontos turísticos da cidade. Haviam por volta de 180 ciclistas entre homens e mulheres. Na Rua Direita fez-se um congestionamento, de tanta Bike querendo passar...e chegamos ao Pátio do Colégio onde mais uma parada aconteceu. Como o SAIA sempre faz passeios pelo Centro, para nós já era um roteiro conhecido e resolvemos fazer um passeio diferente, à parte. Então nos desligamos do grupo e fomos para a ZN, Zona Norte. Passamos pela Estação Luz, levando as bikes no braço...atravessamos a Avenida do Estado e saímos na Avenida Tiradentes, onde pudemos olhar o Museu de Are Sacra, a Pinacoteca do Estado e as construções antigas da cidade. E pedalamos em direção a Santana, muito gostoso mesmo, em ritmo bom e gostoso. Nos enveredamos pela Avenida Voluntários da Pátria, Avenida Cruzeiro do Sul, pela Ataliba Leonel, Brás Leme.....
Na Brás Leme fizemos uma parada para tomar uma água de côco.
Aí seguimos em direção à Vila Mazei que foi uma novidade para quase todas nós.... como os pais da Silvia moram por lá..tivemos a idéia de comprar um frango recheado de farofa e ir visitá-los..mas eles não estavam lá...desta forma, continuamos a pedalada.
Visitamos o Parque do Povo, muito bonito e bem arrumado e enorme. O Parque do Povo foi construído no local onde existiu o presídio CARANDIRÚ. É muito legal lá, tem músicas, quadras de esportes e até um lugar de terra que, claro, apelidamos de trilha.... E, PASMEM, soubemos pedalando, que uma das meninas tem um tia, ainda viva, que foi carcereira no Carandirú.....fazem idéia!!! Rimos muito.....
Saindo de Santana, a Edna ficou, pois estava perto de casa.....as 7 meninas que restaram pegaram o viaduto sobre a Marginal do Tietê, a Marquês de São Vicente e subimos pelo Viaduto sobre a Estação da Barra Funda...e paramos no PONTO CHIC das Perdizes, no Largo Padre Péricles...
Aí.....todas cansadas, depois de 32 km bem pedalados......relax total.....
Comemos a especialidade da casa, BAURÚ! Mas as bebidas divergiram.....algumas na coca, outras na cerveja e outras, ainda, na caipirinha.....e dá-lhe besteira...o assunto principal da mesa foram os modelos de calcinha para pedalantes... algumas usam preta, outras roxinha, outras, ainda, com o super homem.....mas os detalhes não vêm ao caso. O que importa é que todas demos muitas risadas. Foi tudo muito hilário neste almoço de domingo.
E você que gosta de pedalar e se divertir... não perca o próximo passeio de domingo, dia 7...que será a pé! Mas a diversão é sempre intensa.
Beijos meninas e obrigada pela diversão sem preço.
Sônia

4 Comments:

• Saia correndo!!!!!!!!ha ha ha meninas que foi nota 10 foi.
    Beijo TERESA

By Blogger Teresa D'Aprile, at 2:49 PM

• Mulherada!!!

O finzinho da festa é a melhor parte.Foi o que aconteceu domingo,depois da debandada.Poucos amigos e muita risada!!!
    Sônia, Parque do Povo é na Cid. Jardim,meu bem!!!!Quem manda beber água.
    Domingo tem mais!!!!

Beijos,
    Luiza.

By Blogger Luiza, at 9:07 AM

• Sônia, como sempre muito engraçado o blog, aliás o Domingo foi super divertido meninas.
    Nossa que coisa mais horrorosa ter tia carcereira do Carandirú....eu heim!

bjs,
    Silvia

By Blogger silvia, at 12:07 PM

• Sonia, querida, adorei.
    Foi ótimo!
    Olha estive pensando que tal montarmos juntas uma confecção de calcinhas... hehehe
    Meninas obrigada pelo dia divertido.